Buscar
Lista de Compras
Ofertas relativas à região de: Nova Venécia
0
Seu carrinho
0
Meu Carrinho
Subtotal
Descontos
Total

Política de Troca e Devolução

Desistência da Compra

O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

A solicitação de desistência da compra poderá ser realizada por meio de contato telefônico com os nossos atendentes, ou no Fale Conosco.

Uma vez feita a solicitação, faremos o recolhimento do(s) produto(s) desistidos de acordo com nossa programação e no prazo de até 48 horas. É necessário que o cliente tenha em mãos a nota fiscal da compra e mantenha as embalagens originais lacradas e com todos seus itens (inclusive de packs de venda única).

Troca ou Devolução por Desacordo com o Pedido ou Vício de Qualidade ou Quantidade

Você poderá trocar ou devolver mercadoria não perecível desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua vicio de qualidade ou quantidade no prazo de até 7 (sete) dias, contados da data de recebimento das mercadorias.

Em caso de desacordo com o pedido e vícios de qualidade ou de quantidade, os produtos poderão ser trocados por igual ou similar, sendo que em caso de diferença de valor a maior ou a menor, será ressarcido ou cobrado a maior. Ainda, poderá o cliente somente optar pela sua devolução e ressarcimento, conforme Art. 18º do Código de Defesa do Consumidor.

Para maior comodidade de nossos clientes, o cricaresupermercados.com.br disponibiliza o Cupom de Desconto em caso de trocas ou devoluções. O valor pago pelo produto retorna como crédito no site (o valor do frete não está incluso no Cupom de Desconto). O cliente recebe o e-mail com o número do Cupom de Desconto e pode utilizá-lo em suas compras no site cricaresupermercados.com.br. O Cupom de Desconto tem validade de 30 dias. O cupom não é válido nas lojas físicas.

Caso o cliente não aceite o Cupom de Desconto ou a troca do produto por similar, o cricaresupermercados.com.br faz o estorno da compra conforme a modalidade de pagamento escolhida na compra. Por exemplo, se a compra foi paga com cartão de crédito, o estorno será realizado no cartão de crédito. O prazo para o envio do estorno é de 7 (sete) dias úteis a partir da solicitação, e no caso de estorno no cartão, o crédito em conta dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do cartão estornado e da data de fechamento da fatura.

Obs.: A Política de Troca e Devolução para compras realizadas na loja física não segue as mesmas especificações que esta política, que é exclusiva para compras no site.