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Perguntas Frequentes

O que é o cricaresupermercados.com.br?

O primeiro E-commerce de supermercados do noroeste do Espírito Santo! Você escolhe seus produtos de supermercado online e nós cuidamos de todo o resto! Separação, embalagem e entrega no endereço escolhido.

Como são feitas as compras?

Você escolhe seus produtos de supermercado online e nós cuidamos do seu carrinho de compras. Os nossos especialistas são treinados para escolher os melhores produtos. Você escolhe se prefere receber no endereço de sua escolha ou se retira na loja. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito no site ou, no caso de retirada na loja, em dinheiro, cartão de débito, crédito e ticket alimentação. Confira as nossas bandeiras de cartão permitidas na loja física e E-commerce.

Quais as formas e pagamento permitidos para compras no E-commerce?

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito no site ou, somente no caso de retirada na loja, em dinheiro, cartão de débito, crédito e ticket alimentação. Confira as nossas bandeiras de cartão permitidas na loja física e E-commerce.

Caso algum produto que eu escolhi não esteja disponível, o que acontece?

Se no momento da separação do pedido for identificado que o item pedido não se encontra disponível, nossa equipe de atendimento fará contato com você para disponibilizar um produto similar. Se você tiver optado por receber um produto similar, liberaremos o produto similar no processamento da compra. Se o produto similar for de valor menor ao produto original, será estornado ao seu cartão de crédito a diferença dos produtos. Caso o produto similar seja de valor maior que o produto original, será necessário realizar o pagamento da diferença no momento da entrega ou da retirada na loja.

Caso você não tenha optado por receber um produto similar, o item original de seu pedido será excluído da sua compra e os demais itens serão processados normalmente. Será debitado de seu cartão de crédito apenas o valor dos itens disponíveis em estoque e que foram faturados.

Caso algum produto que eu escolhi seja pesável, o que acontece se não me entregar exatamente o peso do produto que escolhi? Se no momento da separação do pedido for identificado que o produto separado tem o peso menor do que o peso do pedido, nossa equipe fará a alteração e só será faturado e cobrado o valor do produto que está sendo entregue ao cliente. Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a diferença será estornada para o cartão do cliente no prazo estabelecido entre o banco emissor do cartão do cliente.

Os preços dos produtos do E-commerce são os mesmos dos preços da loja física?

Não. Os preços e os produtos visualizados no site podem ser diferentes dos praticados em nossas lojas físicas.

Quanto vou pagar de entrega?

Você paga uma taxa única no valor de R$9,99 se escolher entrega, independente do valor dos produtos, que na verdade é de conveniência, e não somente de entrega. Contempla todo o serviço da loja online, desde a seleção dos produtos escolhidos, a embalagem, operação e o envio. Se escolher retirada na nossa unidade, essa taxa não será cobrada.

Posso cancelar minha compra ou trocar algum produto?

O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto. A solicitação de desistência da compra poderá ser realizada por meio de contato telefônico com os nossos atendentes, ou no Fale Conosco.

Uma vez feita à solicitação, faremos o recolhimento do(s) produto(s) desistidos de acordo com nossa programação e no prazo de até 48 horas. É necessário que o cliente tenha em mãos a nota fiscal da compra e mantenha as embalagens originais lacradas e com todos seus itens (inclusive de packs de venda única). Veja a nossa Política de Trocas e Devoluções para mais informações.